segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Tudo queima, nada reproduz.


Há algum tempo atrás (uns 2 anos) eu escrevi uma música que se chama "Violência Programada", e ela tem um trecho que diz o seguinte... 

"...tudo queima, nada reproduz, só há uma luz, e nenhum alívio...

E nessa última semana comecei a fazer uma correlação com as queimadas na Amazônia. Eu escrevi a letra dessa música uns 2 anos atrás, e a letra dela fala exatamente do que estamos vivendo hoje. Achei meio louco eu ter escrito isso meio que sem saber o porquê, mas ela fazer tanto sentido nos dias atuais. Talvez eu tenha sido transportado pra uma consciência 2 anos a frente do ano em que eu vivia... Ou talvez eu só tenha a imaginação muito fértil. Todos nós temos. 

O fato é que essa letra mesmo sendo escrita em 2017, provavelmente fará sentido alguns bons anos se tudo continuar do jeito que está... (eu espero que não). 

"...a vida queima na cidade em chamas, no jornal da tarde, no lema das campanhas..."

Texto Escrito por: Yago Conforte.  
                                                                                                                Direitos Autorais da Foto: Andrea Goldschmidt. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...