sábado, 17 de agosto de 2019

NOV/NOVECENTOS PENSAMENTOS AO ANOITECER.





Hoje eu estava num bar, e na mesa, começaram a discorrer sobre o assunto: "amor".

Eu sei, é um papo clichê, mas afinal o que é esse DESCONHECIDO? (já diria Paulo Ricardo lá nos anos 80) - espero não ter cometido um anacronismo -

Será que todos nós temos uma alma gêmea? Bom, os espiritualistas dizem que sim... Há quem diga que isso não existe. Será que estão loucos?

Mas estão loucos os que dizem que o amor existe ou os que dizem que não existe?

A minha vida às vezes pode ser tão confusa quanto um disco do Pink Floyd. Num domingo tu está chorando em posição fetal. Na segunda tu já está bem. (primeiras, segundas, terceiras; há várias tentativas). Algumas em vão, outras nós vamos e falamos: passou.

E tudo passa como num passe de mágica.
Como num voo de um avião que chega e traz meu olhar pela janela.

... Devaneios... 

Voltando ao assunto: amor. Há várias formas dele, há vários jeitos, e nenhum é igual ao outro. Mas pra conhecer o amor, primeiro é preciso conhecer a si mesmo.

Será que nós conseguimos nos conhecer realmente?!

Tudo que as pessoas sabem é apenas a ponta do iceberg.



                                                                                                                                                                                                Direitos Autorais da Foto: Marcelo Costa. 


Texto escrito por: Yago Conforte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...