sábado, 17 de agosto de 2019

Fases e Frases.



Já que parece que o universo conspirou para que o assunto dessa noite fosse música; vamos falar de música.

Todas as vezes de crise, seja ela emocional, financeira, ou de qualquer outro tipo, a única válvula de escape que eu tenho é a musica.

E isso se aplica de várias formas: fazendo música, ouvindo música, ou até mesmo... Procurando sobre música e músicos.

Esses dias eu estava ouvindo um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, cujo nome nem precisa ser mencionado, e veio a seguinte frase: "A minha alucinação é suportar o dia a dia, e meu delírio experiência com coisas reais".

Comecei a refletir em cima dessa frase. Acho que todos nós temos fases e frases.
A minha frase com certeza não é essa. Mas em alguma fase da minha vida, já foi e ainda será. No meu caso, o meu delírio (ou droga) pra suportar o peso que é viver, é a literatura, e eu li em algum lugar esses dias sobre isso, mas não vou me lembrar de escritor essa frase é... Maldita memória...

A reflexão musical de hoje foi essa. Às vezes eu tenho a impressão de que algumas coisas só fazem sentido na minha cabeça. Vai ver eu sou autista e não sei...

Boa noite pra quem fica! (será que tem alguém ai? Ou estamos sós?)
Texto escrito por: Yago Conforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...