domingo, 18 de agosto de 2019

Take 1 - Gravando (...)

Hoje (17/08/2019) foi a primeira vez que eu visitei um estúdio profissional.
Um pequeno passo pra humanidade, um grande passo pra mim.
Eu sinceramente não sei até onde vou com a minha música, ou até onde ela vai me levar. A única coisa que eu sei é que eu amo fazer isso. Além de escrever, compôr, gosto também de tocar alguns instrumentos... Ao menos eu tento.

Lá no estúdio, tocamos algumas canções que eu fiz; "Solidão da Cidade, Nosso País, Ato Reflexo, Vinte Anos".
O tempo era curto (o tempo nunca é demais) mas conseguimos finalizar e ajustar alguns detalhes.


O Allan (meu professor e guitarrista) fez alguns arranjos na guitarra. Eu tentei fazer algumas brincadeiras com o contrabaixo e algumas dessas brincadeiras ficaram registradas em algumas fotos que irei postar aqui, como se fosse uma impressora da memória (contanto os minutos, esperando o agora).

Sei lá, só achei que seria justo eu registrar isso aqui, afinal, a primeira vez de tudo é sempre
marcante. =]



Uma tentativa de tocar a música ''Vinte Anos'' no violão.
17/Ago/2019.

Allan brincando (e nos humilhando) na guitarra.
17/ago/2019.


''Nesse país que ronda poesia no ar
em que os filmes parecem noir...''
17/Ago/2019. 



Texto escrito por: Yago Conforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...