segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Noites que passamos lado a lado a solidão.



"Mas há de compreender-me melhor se eu lhe disser tudo francamente, se lhe abrir meu coração. Eu não posso calar-me quando meu coração grita... Geralmente não encontro quem goste de mim. Mas sonho todos os dias que alguma vez, em algum lugar, hei de encontrar e hei de conhecer alguém... Ai, se soubesse quantas vezes me tenho apaixonado, só em imaginação!... Apenas de um ideal que aparece nos meus sonhos. Eu, em sonhos, imagino novelas completas."
                                                               
                                                                     (Dostoiévski, in "Noites Brancas")



E quantas novelas eu já não criei dentro de mim? 

E quantos muros já caíram deixando apenas os pedaços dentro de mim?  
                                                                                      Yago Conforte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...