sábado, 17 de agosto de 2019

A solidão da cidade no dia a dia.




A impressão que eu tenho às vezes é que eu criei um mundo dentro de mim. E esse mundo só existe aqui. Talvez essa fosse uma fuga da realidade?!
Tá legal, eu nunca fui bom pra fazer amizades. Eu me lembro que no colegial eu ficava meses sem nem conversar com ninguém, mas sempre tinha alguém pra puxar papo.
Tá legal, eu sou fechado na maioria das vezes. Mas por que isso é um problema? Cada um tem a personalidade que pode. Somos o que podemos ser.
Eu não paro de falar quando eu não tenho o que falar; o auge da timidez. Podia ser o contrário, né? Eu sei. É... Mas não é.
Isso aconteceu com o tempo... Se na época do colegial eu não abria a boca por vergonha, hoje em dia eu abro por vergonha também. As coisas mudam de nome, mas continuam sendo o que sempre serão.
É verdade que esse comportamento pode ter me deixado só às vezes... às vezes só, as vezes só sem ninguém. Às vezes com todo mundo ao redor e ainda assim só.
Pera... Isso fez algum sentindo? Bom, na minha cabeça fez (como tudo que eu escrevo faz).
Por hoje é só.



                  ANDOSÓ
                                                  COMO UM PÁSSAROVOANDO.






                                                                                                                                                                                               Direitos Autorais da Foto: Liliane Callegari

  Texto escrito por: Yago Conforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...