sábado, 17 de agosto de 2019

HighwayMan.



Até hoje eu não consigo entender quem consegue viver sem música.

Aliás, eu até entendo (ou pelo menos tento), mas a vida parece ser tão sem graça sem música. Bom, levando em consideração que cada um de nós é um universo... Tá bom, eu entendo!

Mas a questão é: eu gosto de fazer as pessoas sentirem as músicas. E gostaria de um dia poder levar minha música (e conseguir emocionar) pelo menos uma pessoa. É que eu nasci com a caneta estourada no peito.

Toda vez que eu assisto algum show de algum artista que eu gosto, eu consigo sentir a emoção de quando cai a cortina e começa as primeiras notas de alguma canção.

Se isso acontecesse ao menos uma vez na vida comigo, já teria valido a pena viver.

Levando em consideração o país em que eu vivo, e a cultura na qual estou inserido, talvez eu não consiga isso. Mas aqui dentro de mim ainda tem aquela criança que via um show da banda preferida e fingia fazer parte dela. Que pegava (e ainda pega) guitarras de brinquedo e finge que está tocando baixo.

Bendito contrabaixo...

Um dia eu aprendo a te tocar e tu consegue tocar as pessoas.

São exatamente 23h23 (o que será que o universo está querendo dizer?) Bom, acho que já estou viajando. Deve ser o sono.

Mas antes, só lembrando de um dito popular: a dúvida é o preço da pureza.

Hey Mr. TAMBOURINE MAN, PLAY A SONG FOR ME.

                                                                                                                        Direitos Autorais da Foto: Ivan Gavioli.

Texto escrito por: Yago Conforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...