sábado, 17 de agosto de 2019

Um muro dentro de mim.

Desde que eu me entendo por gente, eu tenho um pouco de dificuldade de expor algum sentimento.

Seja ele qual for, até pra elogiar alguém é difícil. Um dia desses fui falar pra um amigo que amizade dele era bacana... Resultado: fui chamado de falso.

Tá bom, eu sei que eu sou péssimo com demostração de afeto, que sou chamado de frio às vezes, mas talvez o silêncio diz mais... E às vezes ele nada diz.

Até abraços são complicados pra mim. Minha mãe provavelmente acha que eu vim com defeito de fábrica.

Brincadeiras à parte, eu acho que consigo ser bem melhor escrevendo do que falando, isso é fato. Acho que meu sistema límbico não conseguiu desenvolver minhas emoções.

Mas a minha maior emoção é escrever uma canção. Seja uma canção pra mim, seja uma canção pra alguém. 
Quando se tem sons até mesmo dissonantes, tudo fica bom.

Uai, sô! Num é que esse trem é bão mesmo?

    Entre o triângulo mineiro e minhas.     

                    cartas de saudade.

     Boa noite, terráqueos!


Texto escrito por: Yago Conforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...