sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Sobre a Itália...

Na minha adolescência me descobri na música, ouvindo o show da banda preferido, lendo o livro preferido porque o ídolo gostava. Comecei ouvindo rock pra adolescente, depois comecei a ouvir rock pra adulto (isso existe?) até chegar na ópera, depois música clássica. Claro que não é só ouvir, é mais sobre sentir; sentir a música, sentir a música pra tocar a música e a música tocar às pessoas. Sina? Miragem? Não sei, como diria Sartre... Vocês já sabem... 

Mas voltando ao assunto principal do texto, ainda não conheço a Itália, sou descendente deles, portanto o sangue italiano corre nas veias. E por falar nisso, isso me lembra uma música que compus, chamada: Brasil, América do Sul..

"Conforte e nossos brasões são linhas no horizonte desse Brasil..." 

                                        Yago Conforte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...