sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Então é natal.



Estamos há 7 dias do dia mais esperado do ano: o natal! Sei que parecem bobagens às viagens que eu falo, mas algo me diz que nesse natal algo diferente vai acontecer. Coisa da cabeça? Talvez. Fruto da imaginação? Quem sabe... Quando eu era criança, minha mãe (que sempre gostou de escrever) escrevia no nosso álbum de família, e eu sempre gosto de ir lá, revisitar o passado. É, talvez eu seja um cara melancólico, talvez eu seja mesmo saudosista, mas quem se importa? A única coisa que realmente importa no final das contas é a família. Família pra reunir e pagar às contas? Família pra reunir e celebrar em volta da fogueira? Bom, o motivo quem escolhe é você. 

Até a próxima! ;) 

Um comentário:

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...