domingo, 20 de dezembro de 2020

Bolero Outonal.

 ''Há milhas distantes de mim, retrato exposto, teu gosto, teu corpo despido aqui. Teu gosto incandescente no ar. Países da Europa nos abrem, ás portas da vida, vielas, Veneza e o temporal que chega no teu peito enfim...'' 

Bolero Outonal foi escrita quando eu estava lendo um livro que se passava em Roma, no templo da imaginação. Não conheço Itália ainda, apesar de ser descendente de italianos. Ah, Itália, um dia eu te toco e junto tocaremos às pessoas, afinal às vidas são repartições, são pedaços de nós que se vão...

                                                        Yago Conforte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...