quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

A hora vai escrever à canção de Minas.


Eu acho que meu amor por Minas Gerais já vem de outras datas, eu acho. Talvez há 22 anos? Talvez no século 22? Talvez às margens do rio Ipiranga por volta das 16h30 do dia 7 de setembro de 1822? Aos 22 anos? Aos 33? Sei lá, acho que às datas e nos não importam, afinal o que importa é o sentimento. E por falar em sentimento, uma das músicas mais belas desse Brasil é Romaria, afinal da mesma forma que Tiradentes numa estátua remete o teu povo, a padroeira do Brasil não poderia ficar fora dessa. Mesmo que continuem com o velho jogo de pedra, tesoura e papel. 

                             Canção de Minas. 

                                            Yago Conforte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...