quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Além das Montanhas.


Pra ir sempre além
Muito além das montanhas
Sempre além, olha o trem
Que sobe e vem
Por trás das montanhas

Talvez seja também
O mundo agora
O mundo que cai
Que corrói nossa paz
E se quebra lá fora

Pra viver muito além dessa massa que chora
Que grita porém uma nuvem também se abre agora

Pra tentar ser alguém, não precisa de planos
Tua voz vai além de pessoas que veem pelo lado de fora


É muito fácil, eu sei
Gritar toda hora
"Quem vence? Quem ganha?
Quem mata? E ama? Há desordem lá fora

O progresso é mais que se esconder nas montanhas
(Tapar os ouvidos falidos, os gritos (pausa) dessa gente que chora)

Mas a ordem também regride ao meu lado
(No caos da cidade, na vaidade; das pessoas que andam)
                                 Yago Conforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...