quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

No ar que eles têm...

Há pouco tempo dei início ao meu segundo álbum, que ainda não tem nome definido, mas que vai dialogar bastante com o tempo...⏳ 

Entre às canções, têm: Nossa Voz, Areia na Mão, O Tempo, Janela da Vida, Tempo de Outono, Entre Marés e Ondas, e algumas mais... O que esse álbum quer dizer? Bom, eu nunca sei, mas no fim das contas ele sempre diz alguma coisa. 

Na estrada da vida (ou na infinita highway) tudo é possível, e às estradas parecem facas de dois gumes (às portas do paraíso). 

Antes que eu comece a viajar demais em mim mesmo, já deixo registrado que além de dialogar com o primeiro álbum da banda, também irá dialogar com outras canções e projetos paralelos. 

"E nessa teoria da vida, das cordas
Tudo se reduz, vira onda, evapora..." 

                                                     Yago Conforte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...