segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Teu Silêncio.

o teu silêncio não me diz nada 
a tua revolta é sempre culpada 

meu olhar são tuas palavras 
engasgadas na seca total 

tuas cartas não dizem nada 
sem um retorno
sem hora marcada 
as horas já tão contadas 
pro silêncio profundo irreal


eu já perdi as horas contadas
esperando qualquer resposta 
que nos livre dessa jogada 
o teu jogo não é resposta 


o teu silêncio não me diz nada 
a tua revolta é sempre culpada 

meu olhar são tuas palavras 
engasgadas na seca total 


eu já servi a patria amada 
esperando uma proposta 
que nos livre nesse inferno 
raul seixas nos dá resposta (ideologia somente oposta)

*versao pra tocar* (eu já servi a pátria amada, e todo mundo cobra minha luz, deus me livre eu tenho medo, morrer dependurado numa cruz) 


o teu silêncio não me diz nada 
a tua revolta é sempre culpada 
teu olhar são tuas palavras engasgadas na solidão

na solidão!!

 
 (solo) 

o teu silencio nao me diz nada 
a tua revolta é sempre culpada 
culpamos a carta rasgada 
e perdemos qualquer razão 

meu olhar são tuas palavras 
engasgadas 
enganadas 
encontradas 
na solidão.

              Yago Conforte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...