sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Sobre abraços.

Nunca fui muito fã de abraços, nunca fui muito de olhar nos olhos dos outros. Por que? Cara, nem eu sei. Tô sempre dialogando comigo mesmo, o tempo todo, é um diálogo intrínseco, voltado pra mim mesmo, algo que vai além da introspecção do próprio eu. Consigo me conectar ainda mais comigo mesmo na música, sobretudo a música do interior, aquela com gaita, acordeon e viola caipira! Mas também gosto da música popular brasileira, do rock brasileiro, do heavy metal, do grunge, e, veja só; até do tal do sertanejo. Músico que é músico, consegue se conectar além do mundo material, tudo questão de onda, vibração, são às infinitas possibilidades, ou seria a infinita highway?! 🤔 

                           Yago Conforte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...