domingo, 10 de janeiro de 2021

Fazenda Florada / Junho de 45.

Junho de 45, eu não vi o tempo mas eu sinto
Juro, as estações são tão iguais, e os trovões de nossos pais

E tudo que corre nas suas veias, é sangue etéreo e bombardeia

As estradas, e os campos alegres de goiás
Escrevem tua vida e tua paz

Na fazenda, florada aflora tua vida
Teu caminho sob a chuva sem saída


Desde cedo um vidente a vida te soprou
"Terás vida longa", meu amor

Só que a vida nem sempre traz a alegria
Às vezes faz da vida inteira uma agonia


Teu pai, teus filhos, tua missão
De carregar alguns fardos na tua mão

Desde junho de 45 a vida escorre nas cascatas do destino

E o destino da quase tua solidão não é só teu, também meu na estação. 

Música que escrevi pra minha avó. Ainda não decidi o nome da música. Uma hora eu decido, será?! 🤔 

              Yago Conforte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...