sábado, 16 de janeiro de 2021

Belchior nos dá a resposta.

Um cara que sempre me chamou atenção por suas letras ácidas, incrivelmente inteligentes e introspectivas, foi o Belchior. Ele fez minha cabeça desde à adolescência e continua me formando ainda mais. Letras que só o próprio Belchior conseguiria cantar, porque sabe transmitir emoção musical em notas ressonantes. Têm duas músicas em especial que eu adoro; Tudo Outra Vez e E que Tudo Mais Vá Para o Céu, quero fazer um cover dessas duas canções, afinal cada um de nós nasceu com a sua voz pra dizer, pra falar, de forma diferente o que todo mundo sente. Há tempos venho me lapidando como ser humano, não só a parte profissional, mas a parte artística, de tocar meu contrabaixo ou minha guitarra elétrica. Ainda tô longe de ser bom, ainda sou o mesmo menino que entra pro quarto e vai compôr sozinho, longe da euforia industrial. Acho que no fundo eu sempre serei esse menino que sonha em ser um astro do rock, ou seria do folk? Ou seria da poesia? Sei lá, acho que eu não sou nada, e posso ser tudo também. Um Beatle, um Beatnik, um bitolado, um ator pra aturar pessoas que eu não gosto, mas perai, eu não sou ator. Então façamos um pacto; nunca usar o teu destino pra causar impacto. Pode ser 110, 120, 160, pode ser 200KM por hora. E pode ser on free mind ouvindo the dark side of the moon. Pode ser, pode não estar dentro do inconsciente coletivo sob o ar.

                                 Yago Conforte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...