domingo, 10 de janeiro de 2021

sobre música clássica e adolescência.

Componho desde à adolescência, e desde à adolescência ouço música clássica, ela também formou minha cabeça, lá nos primórdios da tenra idade. Inspiração? Não sei, ela só vem. É como uma onda musical, notas musicais que ressoam em mim, desde sempre. A poesia? Ah, cara, a poesia é um porre, e eu adoro me embriagar. Será? A dúvida... Bem, vocês já sabem. Não gosto de termos como mestre, gênio, músico ou inteligente, como diz um certo Paul de um certo quarteto de Liverpool, let it be. Deixe estar, assim como o universo em expansão. 

                           Yago Conforte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...