sábado, 23 de maio de 2020

Ei, mãe, eu tenho contrabaixo elétrico.


Há pouco mais de um ano, comprei meu primeiro baixo, é um instrumento que sempre quis ter, como tanto outros. Comprei sem nem saber qual era a diferença de um baixo de 4 ou 5 cordas, pra falar a verdade, comprei porque gostei da cor dele, nem me atentei à marca. O fato é que esse condor vem fazendo cada dia mais parte da minha rotina, e como toda "primeira vez" da vida, é um instrumento que tem marcado toda minha jornada. Sempre serei um eterno aprendiz de qualquer coisa da vida, sempre serei um eterno parênteses em aberto, um super-homem tentando se superar. E com o contrabaixo não seria diferente. Há muito ainda o que aprender, e quando aprender o que deveria ter aprendido, novamente tenho de aprender de novo, como uma engrenagem que nunca para de rodar, como a vida que nunca para de girar. 

         [...] A vida não para não, o trem não passa de ilusão, e eu me sinto perdido aqui. 

         A dúvida é o que nos leva à sabedoria, sempre desconfiei desses caras que dizem saber demais, e falam demais, talvez eles só precisem de um pouco de paz.    
 
                                           Yago Conforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...