quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Teu Carnaval. (Single) 2022

Teu carnaval acabou e eu fiquei num tango em alto-mar
Eu me perdi pra te encontrar
Eu te pedi pra não mais voltar

Porque teu samba não é só meu
Eu sei teu jogo de improvisar
Jogar no ar as palavras que
Eu sei que um dia tu vai usar



Suspirar o improvável
Provavelmente inútil
Inutilmente escuro
O teu olhar profundo


Teu carnaval é só teu e eu
Não sei por onde começar
A te mostrar um mundo só meu
Que é fechado pra visitas

De um labirinto que eu criei
A fim de te fazer ficar
No fim de tudo isso eu sei
É onde volto pro mesmo lugar


Suspirar o improvável
Provavelmente inútil
Inutilmente escuro
o teu olhar profundo.     
               
                               ycnt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...