sábado, 12 de fevereiro de 2022

100KM

i In Lost and Highway
Há mais de cem quilômetros por hora
E o pensamento que me vem
Neblina turva, um temporal lá fora

Estou subindo para o céu
on free my mind, sinto tua pele em forma
Nessa estrada que também
Me guia a vida, em placas de reforma

Não há estrada que me leve daqui
Não há estrago sem um tempo aqui
E esse tempo vai nos redimir
Pra encontrar a resposta em ti

Somos jovens pra correr
Com a mente sã, no tempo de agora
A juventude é viver, como a balança que
Pesa a memória

E em cada esquina que eu vou
É minha vida que fica a um passo
Do céu, do inferno que eu sou
Só há neblina cobrindo esse espaço

Não há estrada que me leve daqui
Não há estrago sem um tempo aqui
E esse tempo vai nos redimir
Pra encontrar a resposta em ti

                              Yago Conforte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eterna Frequência.

Contaria também os dedos de suas mãos, suas doces e calejadas mãos que sempre conseguem me sentir e me moldar. Como eu amo e venero seus láb...